Equipe

Chefpreneur

Olivier da Costa

Um dos mais prestigiados chefpreneurs portugueses, Olivier da Costa é o responsável pela criação do conceito do Seen Restaurant & Bar. Com mais de 22 anos de sucesso, possui restaurantes e bares badalados como Guilty, Yakuza, K.O.B. ou mais recentemente o Clássico Beach Club, em Portugal.

Chef

Gizely Rocha

Gizely Rocha é a responsável pela cozinha do restaurante Seen, onde usa muito de sua sensibilidade para construir o melhor equilíbrio entre frescor, textura, temperatura correta e sabor de um prato.

Head Bartender

Heitor Marin

Heitor Marin é o headbartender do Seen São Paulo que comanda o balcão do bar, sendo responsável por criar receitas autorais e diferentes conceitos em sua coquetelaria. Um dos seus prazeres é mostrar a personalidade trazendo coquetéis clássicos esquecidos tirados de livros antigos de coquetelaria, levando sempre um conceito e história atrás das misturas.

Sushi Chef

Fernando Sant'Anna

O sushi bar da casa é liderado pelo chef Fernando Sant´anna. Em busca de novidades, traz sempre novas inspirações e tendências para suas criações. O menu desenvolvido pelo chef pode estar presente em qualquer um dos lugares disponíveis no restaurante, porém, é no sushi bar que toda “a mágica” acontece. No balcão, os lugares permitem interação direta com Fernando, facilitando a customização dos pedidos para os mais diversos paladares.

Receba nossa newsletter